Oi pessoal! Vem aí mais um ano! #24DAMARI
No próximo mês estarei comemorando meu aniversário, e como tradição, uma nova campanha se aproxima! Em vez de receber presentes tradicionais, gostaria de pedir a vocês que considerem contribuir para uma causa muito importante!
Desde 2019 (20 anos) celebro a data colaborando com uma ação voluntária. De lá pra cá, com a ajuda de muitas ONGs e entes queridos; alimentamos pessoas em situação de vulnerabilidade social sem violência animal (viva as marmitinhas veganas!), apoiamos a pesquisa e fomentamos a conservação de espécies de animais selvagens (viva a ciência!), plantamos árvores nativas da mata atlântica e compensamos muitas emissões (viva a floresta em pé!), e por fim, juntamos recicláveis para reverter em fundos e insumos para cuidado de animais domésticos (cães e gatos) e seus tratadores. Foram três eventos repletos de conquista, felicidade e amor! Agradeço a participação e carinho de todos!
Este ano, decidi apoiar uma organização sem fins lucrativos que se dedica a desenvolver educação de habilidades socioemocionais para crianças e adolescentes do Capão Redondo (minha querida terrinha!), promovendo educação de qualidade, para que toda criança seja um agente de transformação de seu meio.
Acredito firmemente que juntos podemos fazer a diferença e melhorar a vida do planeta e seres vivos que mais precisam. Cada doação, por menor que seja, fará um impacto significativo. Você pode conhecer mais acessando o site e redes sociais do Instituto Rizomas, ou me chamando para conversar!
Se você deseja participar desta iniciativa, ficarei imensamente grata. Para fazer sua doação, use o "Niver do Bem" e siga as instruções fornecidas.
Além disso, sinta-se à vontade para compartilhar essa campanha com seus amigos e familiares que possam se interessar em contribuir para essa ação, ou que, sintam-se inspirados em promover o mesmo em seus aniversários.
Agradeço antecipadamente por seu apoio e por tornar meu aniversário um momento significativo e impactante para outras pessoas. Juntos, podemos criar um mundo melhor.
Com gratidão,
Mariana